O Enade 2018 será realizado em novembro de 2018 e as diretrizes para as provas serão divulgadas em junho de 2018. O exame tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

Participarão da prova os estudantes do Bacharelado em Teologia que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2019 ou que tenham cumprido oitenta por cento ou mais da carga horária mínima do currículo do curso da IES até o dia 31 de agosto de 2018.

A participação do estudante habilitado é obrigatória e condição indispensável ao registro da regularidade no histórico escolar, assim como à expedição do diploma pela IES.

O estudante fará a prova do ENADE 2018 no município de funcionamento da sede do curso, conforme registro no cadastro da IES no Sistema e-MEC, no nosso caso a prova será na cidade de Belo Horizonte.

Antes da realização da prova, no período a ser definido pelo INEP, os estudantes concluintes deverão preencher o “Questionário do Estudante”. A impressão do Cartão de Informação do Estudante será disponibilizada após o preenchimento do Questionário do Estudante. O não preenchimento do Questionário do Estudante implicará situação de irregularidade junto ao ENADE 2018, impedirá a realização da prova e a colação de grau.

Diretrizes do ENADE 2018 para o curso de Teologia – Em Breve

Manual ENADE 2018 – Em breve

Lista de Inscritos – Em breve

Nota Tecnica – Avaliação de Teologia Enade 2018 – Em breve