Mistério no Fragmento. Esse é o nome da exposição fotográfica que será realizada no ISTA, entre os dias 6 e 10 de agosto. As fotografias foram produzidas pelos alunos do 5º período de Teologia como resultado de um trabalho ​interdisciplinar das matérias Pastoral e Comunicação e Deus Uno e Trino, realizado no primeiro semestre.

A professora Ivna Sá,​que também é fotógrafa​,​ ministrou uma oficina de fotografia pelo celular para os alunos e a professora Áurea Burocchi auxiliou os discentes na conceituação teológica das imagens. As imagens serão expostas no tamanho 30 cm ​x 40 cm e também no estilo polaroide.

O objetivo é gerar interatividade com a comunidade acadêmica: alunos, professores e colaboradores poderão escolher uma fotografia  no tamanho reduzido e levar para casa.