No dia 8 de março, domingo, das 8h às 12h, o auditório do ISTA estará repleto de mulheres que irão celebrar o seu dia em uma Manhã de Espiritualidade. O evento é uma promoção do Programa Viva sua real beleza, idealizado pela professora Ivna Sá, com apoio do ISTA e do Diretório Acadêmico Dom Oscar Romero.

“Eu sempre costumo dizer que há lugares em nossa alma que ninguém consegue acessar, senão o autor da vida. Acredito também na força de quando estamos unidas, quando nos encontramos, quando podemos sorrir e chorar juntas, sem julgamentos, olhares ou qualquer tipo de constrangimento”, disse a professora que espera lotar o auditório.

Para atrair o público – mulheres de todos estilos, idades, vocações – o evento traz como nome um trecho da canção da banda mineira Jota Quest “Quero um Amor Maior, um Amor Maior que eu”. Para a professora, “qual mulher não anseia um grande amor”?

As inscrições com valor simbólico devem ser feitas no site do SYMPLA, neste link. O valor individual é R$30,00 até o dia 26 de fevereiro e para quem se antecipar poderá aproveitar a promoção “EU + duas amigas” por R$60,00. Não será servido Coffee-break ou mesa de petit four. O convite é simplificar para que mais mulheres participem.  Cada participante deverá levar um café, suco ou leite e algo para comer (um bolo, torta, biscoitos). O café que será servido será compartilhado.

Seguem abaixo algumas dúvidas que poderão surgir:

1 – Qualquer mulher pode participar?
Sim. De qualquer idade, casada, solteira, divorciada, viúva, religiosa, leiga…O importante é que você venha de coração aberto.
2 – Sou evangélica, espírita, etc..eu posso participar?
O evento é um momento de espiritualidade cristã, centrado na pessoa de Jesus Cristo: o homem que mais valorizou e amou as mulheres. O importante é estar de coração aberto.
3 – O que está incluído?
O direito de participar do evento e algum sorteio caso exista. Não está incluído café, como foi dito anteriormente.
4 – O que eu preciso levar?
Um lanche para ser compartilhado, uma garrafinha de água, caneta e caderno para anotações (se quiser) e Bíblia se tiver. Venha linda, se produza. É um dia para você. Teremos um local bacana para você fazer fotos lindas.
5 – Como será o evento?
Profundamente leve e profundo, distribuído em dois momentos. Haverá música ao vivo, palestras e dinâmicas. Os dois momentos serão conduzidos pela professora Ivna Sá com a ajuda dos músicos Arthur Matos e Adeliana Seabra. Também haverá a entrega das telas da Exposição Fotográfica Metamorfose às mulheres que perderam os cabelos e foram fotografadas por Ivna Sá no ano passado.
6 – Onde será o evento e quanto tempo vai durar?
O evento será no Instituto Santo Tomás de Aquino – ISTA, localizado no bairro Minas Brasil, atrás da mata coberta da PUC-Minas (Coração Eucarístico). O evento começará às 8h e terminará às 12h. Às 7h40 já haverá uma equipe para recepcioná-la.