Horizonte Teológico

Horizonte Teológico – Revista de Teologia e de outros estudos acadêmicos semelhantes, como Filosofia e Estudos Religiosos. É uma publicação bienal do Instituto Santo Tomás de Aquino (ISTA), B5 avaliado em QUALIS / CAPES ano, nas suas áreas de Filosofia e subárea de Teologia.
Missão: Horizonte Teológico visa publicar trabalhos científicos que contribuem para uma discussão acadêmica crítica e integral empenhada no diálogo numa perspectiva interdisciplinar e aberta à pluralidade de idéias.
Horizonte Teológico publica contribuições em Português, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano na forma de artigos, comunicações, resenhas e notas bibliográficas. Todos os trabalhos são submetidos ao Editor e enviado para a revisão a um membro do Conselho Editorial. Se o trabalho for aprovado, é encaminhado para a avaliação externa. A seleção dos trabalhos acadêmicos leva em conta a sua originalidade, relevância, metodológico e qualidade científica. A adequação dos trabalhos aos padrões da ABNT é também avaliada.
Horizonte Teológico – Journal of Theology and other similar academic studies such as Philosophy and Religious Studies. It is a twice a year publication of the Instituto Santo Tomás de Aquino (ISTA), rated B5 at QUALIS/CAPES, in its areas of Philosophy and subarea of Theology.
Mission: Horizonte Teológico aims to publish scientific papers that contribute to a critical and integral academic discussion committed to dialogue in an interdisciplinary perspective and open to the plurality of ideas.
Horizonte Teológico publishes contributions in Portuguese, Spanish, French, English and Italian in the form of articles, communications, reviews, and bibliographical notes. All works are submitted to the Editor and sent for reviewing to a member of the Editorial Board. If the work is approved it is forwarded to the external evaluation. The selection of the academic works takes into account their originality, relevance, methodological and scientific quality. The suitability of the works to the ABNT patterns is also assessed.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.