Celebração de abertura do ano acadêmico 2019

por admin

No dia 8 de fevereiro, às 9h, em uma celebração Eucarística presidida pelo Provincial dos Agostinianos e professor licenciado do ISTA, Frei Luiz Antônio Pinheiro, foi realizada a abertura oficial do ano acadêmico do Instituto Santo Tomás de Aquino com a presença de docentes, discentes, funcionários, formadores e provinciais. A comunidade acadêmica presente no auditório…

Defesa de Doutorado

por admin

É com alegria que o Instituto Santo Tomás de Aquino cumprimenta os professores, Pascal Jean André Roger Peuzé e Jacir de Freitas Faria, por ocasião da obtenção do grau acadêmico de doutorado neste segundo semestre.

Reunião de Professores

por admin

Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, os professores e professoras do Instituto Santo Tomás de Aquino realizaram a última reunião do corpo docente deste semestre.

Colação de Grau 2018

por admin

É com alegria que o Instituto Santo Tomás de Aquino – ISTA comunica sobre a Colação de Grau dos estudantes das turmas dos sextos períodos de Filosofia e Teologia.

SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE TCCs

por admin

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro, os estudantes dos sextos períodos dos cursos de Filosofia e Teologia do ISTA apresentaram os resultados dos trabalhos de conclusão de curso realizados por eles.

31º aniversário do ISTA

por admin

Na manhã desta sexta-feira, dia 19 de outubro, professores/as, estudantes e funcionários/as se reuniram numa confraternização para celebrar o Dia do Diretório Acadêmico Dom Oscar Romero e comemorar o trigésimo primeiro aniversário do Instituto Santo Tomás de Aquino.

Sarau Poético

por admin

No dia 19 de setembro aconteceu o Sarau Poético no ISTA. O evento foi promovido pelo Diretório Acadêmico Dom Oscar Romero