Reunião de Professores

por admin

Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, os professores e professoras do Instituto Santo Tomás de Aquino realizaram a última reunião do corpo docente deste semestre.

Colação de Grau 2018

por admin

É com alegria que o Instituto Santo Tomás de Aquino – ISTA comunica sobre a Colação de Grau dos estudantes das turmas dos sextos períodos de Filosofia e Teologia.

SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE TCCs

por admin

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro, os estudantes dos sextos períodos dos cursos de Filosofia e Teologia do ISTA apresentaram os resultados dos trabalhos de conclusão de curso realizados por eles.

31º aniversário do ISTA

por admin

Na manhã desta sexta-feira, dia 19 de outubro, professores/as, estudantes e funcionários/as se reuniram numa confraternização para celebrar o Dia do Diretório Acadêmico Dom Oscar Romero e comemorar o trigésimo primeiro aniversário do Instituto Santo Tomás de Aquino.

Sarau Poético

por admin

No dia 19 de setembro aconteceu o Sarau Poético no ISTA. O evento foi promovido pelo Diretório Acadêmico Dom Oscar Romero

Os desafios da educação hoje à luz da Veritates Gaudium

por admin

No último dia 31 de agosto, o reitor da Universidade Pontifícia Salesiana (UPS) de Roma, padre Mauro Mantovani, visitou e fez uma conferência no Instituto Santo Tomás de Aquino sobre o tema: “Os desafios da educação hoje à luz da Veritates Gaudium”.

NOVA COORDENADORA DO CURSO DE TEOLOGIA

por admin

Nessa segunda-feira, dia 13 de agosto, o Reitor do Instituto Santo Tomás de Aquino, Frei Jacir de Freitas Faria, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, nomeou a Professora Áurea Marin Burocchi coordenadora do Curso de Teologia do ISTA.