Despedida e envio da Ir. Alzira Munhoz

por admin

Nesta terça-feira, 10 de julho, o Instituto Santo Tomás de Aquino, as Irmãs Catequistas Franciscanas e a turma de Pós-graduação Lato Sensu em Missiologia se despediram e enviaram a Ir. Alzira Munhoz para a sua nova missão nas terras da Guatemala.

Arraiá do ISTA

por admin

Aconteceu, na sexta-feira 15 de junho, o Arraiá do Instituto Santo Tomás de Aquino. Um momento de congraçamento, no qual estudantes, professores, funcionários, familiares, amigos, ex-alunos e vizinhos do ISTA puderam saborear deliciosas iguarias preparadas e doadas pelas turmas dos cursos de Filosofia e Teologia.

Reposição de Aulas

por admin

A Direção do Instituto Santo Tomás de Aquino faz saber a sua comunidade acadêmica e a quem possa interessar o quadro de horários das reposições das aulas suspensas nos dias 28, 29 e 30 de maio em virtude do desabastecimento promovido pela paralisação nacional dos caminhoneiros.

XV Jornada Literária

por admin

Na manhã do dia 22 de maio aconteceu a XV Jornada Literária do Instituto Santo Tomás de Aquino – ISTA, a Faculdade dos Religiosos de Filosofia e Teologia. Os debates foram construídos ao redor do tema “Entre a palavra e o poder”, nos quais os dois âmbitos, palavra e poder, foram tomados interdisciplinarmente em diálogo…

Minicurso

por admin

Nos dias 18 e 19 de maio, o Instituto de Filosofia Espírito e Vida – IFEV, promoveu o minicurso “Exercícios de Leitura Bíblica – métodos e ferramentas”, ministrado pelo Prof. Dr. José Luiz Izidoro, Coordenador do Curso de Teologia do Instituto Santo Tomás de Aquino – ISTA.

ENADE 2018

por admin

O Enade 2018 será realizado em novembro de 2018 e as diretrizes para as provas serão divulgadas em junho de 2018.

I Jornada Social do ISTA

por admin

Nos dias 24 e 25 de abril aconteceu a I Jornada Social do Instituto Santo Tomás de Aquino.

Dia do D.A

por admin

Na sexta-feira, 06 de abril, como parte das atividades do “Dia do D.A.”, a comunidade acadêmica do ISTA celebrou o ofício divino da páscoa fazendo memória do martírio de São Oscar Romero