fotoDurante o mês de junho, o Laboratório de Informática do ISTA recebeu equipamentos novos e upgrades de hardwares das máquinas atuais. Todos os computadores também receberam softwares atualizados indicados pelo profissional Marcos Gonçalves, responsável pelo setor de informática da instituição.

Além das melhorias no laboratório de Informática, estão em execução os projetos que prevêem a revitalização da Capela, na rede de internet sem fio, dos computadores da Biblioteca, nos bebedouros e na pintura do prédio. Todas estas melhorias foram sugeridas pelos alunos do ISTA, através da avaliação semestral da CPA.

Mais uma vez agradecemos aos alunos pela participação e disponibilidade em responder nossos questionários.