PORTARIA Nº 51, DE 7 DE JULHO DE 2017

 

O Reitor do  Instituto Santo Tomás de Aquino – ISTA, no uso de suas atribuições e em consonância com  as orientações do Ministério da Educação, com vistas a facilitar o acesso dos vários segmentos presentes na Instituição no processo de seu aprimoramento, particularmente no que tange a sugestões e reclamações, REFORMULA  a OUVIDORIA do ISTA e nomeia a Sra. Maria Aparecida Martins e a Sra. Rosana Ventura como ouvidoras do Instituto Santo Tomás de Aquino.

A constituição da Ouvidoria obedecerá às seguintes orientações:

  1. Caberá a OUVIDORIA receber as críticas, sugestões, reclamações e elogios da comunidade interna (estudantes, professores e funcionários) e externa;
  2. As sugestões e reclamações devem ser registradas por escrito e protocoladas em um livro protocolar próprio. As ouvidoras terão prazo máximo de CINCO DIAS ÚTEIS para dar uma resposta às questões levantadas. Sendo necessário prazo maior, o interessado será previamente comunicado, com correspondente justificativa.
  3. AS OUVIDORAS estarão obrigadas ao sigilo da origem das sugestões e reclamações.
  4. AS OUVIDORAS, legitimamente constituídas, gozarão de autonomia para a sua ação.
  5. Em caso de utilização da ouvidoria digital, no site do ISTA, as sugestões e reclamações serão encaminhadas diretamente às ouvidoras, ficando elas responsáveis por futuros encaminhamentos.
  6. A Ouvidoria funcionará na sala ao lado da secretaria, de segunda a sexta, no horário das 8h as 11h e 13h as 15h, pelo telefone (31) 3419-2806, bem como Online  pelo site www.ista.edu.br /ouvidoria e pelo e-mail ouvidoria@ista.edu.br

 

Jacir de Freitas Faria

Reitor